21.8 C
Campo Grande

Em posse, Rose destaca qualificação como oportunidade

- Publicidade -

26/02/2015 19h30

Em posse, Rose destaca qualificação como oportunidade de emprego

Rose Modesto reforçou o compromisso do Governo do Estado em avançar cada vez mais nos projetos e programas sociais

Melhorar a qualidade de vida das pessoas e fazer do Programa Vale Renda uma porta de saída é um dos objetivos dessa gestão, afirmou a vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho Rose Modesto durante posse da nova mesa diretora do Coegemas (Colegiado Estadual de Gestores da Assistência Social), que aconteceu nesta manhã (26), na Assomasul (Associação dos Municípios de MS).

Rose Modesto reforçou o compromisso do Governo do Estado em avançar cada vez mais nos projetos e programas sociais que abram frentes de empregos e criam oportunidades de inserção no mercado de trabalho para as pessoas que hoje recebem benefício social.

A capacitação de técnicos e gestores da assistência social no interior do Estado foi abordada como modelo de trabalho que deve ser desenvolvido nos municípios com o objetivo de unificação de metodologia. “Precisamos descentralizar as capacitações que são realizadas na capital e passar a direcionar os cursos para o gestor e sua equipe, diretamente em seu município. Isso dá um ganho de qualidade e agiliza os atendimentos locais”, destaca Rose.

Mesa diretora

Foram empossados como presidente, Cleci Fortunati Souza (gestora de Naviraí); vice-presidente, Djasli Bárbara Cestari Maiaroti (Camapuã); secretária de Coordenação Técnica, Janete Belini Oliveira (Campo Grande); secretária de Articulação, Valéria Eloiza Chocarosqui (Ivinhema); secretária de Finanças, Patrícia Cezar dos Santos (Nova Alvorada do Sul).

Conselho Fiscal: Sueli de Lara Souza (Eldorado); Fábio Alves Pereira (Pedro Gomes); Francisco Fábio Vanuchi (Angélica).

Em posse, Rose destaca qualificação como oportunidade

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-