30.8 C
Campo Grande

Encontro Nacional de Paramotor em TL terá apoio do Governo

- Publicidade -

01/08/2014 08h27

Encontro Nacional de Paramotor em Três Lagoas terá apoio do Governo do Estado

O evento, que promete a participação de pilotos de vários estados e até de fora do país, será realizado no CTA de Três Lagoas- MS- Brasil

Nos próximo dias 24, 25 e 26 de outubro, acontece em Três Lagoas o 2° Festival Aéreo de Paramotor. O deputado estadual Eduardo Rocha, acompanhado da prefeita Márcia Moura, do secretário municipal de esportes Walter da Silva Dias, o Hulk e representantes da Federação Sul-matogrossense de Paramotor, apresentaram o projeto ao diretor presidente da Fundesporte, Jeferson Hespanhol Cavalcante.

“Nosso objetivo é fazer com que o evento, que trará destaque nacional para Três Lagoas, tenha também o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Estadual de Desporto e Lazer. Incentivando as várias modalidades esportivas estaremos investindo em divulgação, turismo e geração de emprego e renda para o município e para o Estado”, ressaltou o parlamentar.

O evento, que promete a participação de pilotos de vários estados e até de fora do país, será realizado no CTA de Três Lagoas- MS- Brasil, com a organização da Federação Sul Matogrossense de Paramotor que tem como membros da diretoria Sayuri Baez, Valdeir Junior e o repórter aéreo James Luck. PARAMOTOR O Paramotor é uma evolução do Parapente, onde através de um motor de propulsão torna-se possível efetuar decolagens do solo, mantendo as mesmas características de segurança e manobrabilidade.

As competições de Paramotor se tornam atrativas ao público em função da plasticidade e visual impactante que o voo proporciona. Isso tudo acontecendo em um local pré determinado com a presença do público apreciando o espetáculo.

Asssessoria de Imprensa

Encontro Nacional de Paramotor em TL terá apoio do Governo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-