28.8 C
Campo Grande

Ex-deputado Jerson Domingos é empossado conselheiro do TCE-MS

- Publicidade -

28/01/2015 22h30

Jerson Domingos cumpriu 5 mandatos de deputado estadual. Ele ficou na vaga do ex-conselheiro Cícero de Souza.

O ex-deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) foi empossado, nesta quarta-feira (28), no cargo de conselheiro doTribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) na vaga do ex-conselheiro Cícero de Souza, que se aposentou em novembro de 2014. Para concorrer à vaga, Jerson não disputou a reeleição para a Assembleia Legislativa em outubro do ano passado.

A indicação de Jerson na Assembleia Legislativa foi apresentada no dia 4 de novembro, em um documento assinado por 21 parlamentares. Na sexta-feira (6), os membros da Mesa Diretora aprovaram a indicação e encaminharam o Projeto de Decreto Legislativo para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que emitiu parecer favorável.

Em 11 de novembro, os parlamentares aprovaram Jerson para o TCE. Em 29 de dezembro, decreto assinado pelo governador André Puccinelli nomeando o ex-deputado para o cargo de conselheiro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE)

Trajetória

Jerson Domingos nasceu em Campo Grande, em 14 de novembro de 1950. Sua vida pública começou em 1994, quando foi eleito deputado estadual. Reeleito outras quatro vezes, ocupou cargos na Mesa Diretora da ALMS, presidindo a Casa de Leis desde 2007.

Fonte: G1 MS

Ex-deputado Jerson Domingos é empossado conselheiro do TCE-MSFoto: Roberto Araújo/TCE-MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-