23.8 C
Campo Grande

Fim de semana deve ser chuvoso em Mato Grosso do Sul, prevê Inmet

- Publicidade -

20/12/2014 07h06

Pancadas de chuvas devem ser mais esparsas durante o sábado. Calor continua e máximas ficam acima de 30°C em todo o estado.

O fim de semana em Mato Grosso do Sul deve ser chuvoso, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Conforme o órgão, neste sábado (20), as pancadas de chuvas devem ser mais esparsas, com trovoadas em todas as regiões do estado.

Ainda segundo o Inmet, o aquecimento diurno associado à presença de um canal de ventos úmidos e quentes de verão promovem as áreas de instabilidade e as chuvas devem se concentrar durante a tarde e noite. O calor e a sensação de abafado continuam, com temperaturas máximas acima de 30°C em todas as regiões.

Em Campo Grande, o sol deve aparecer entre nuvens e durante a tarde, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. A temperatura mínima deve ser de 22°C e a máxima de 32°C.

Ponta Porã deve registrar temperaturas entre 21°C e 32°C. O dia amanhece com sol no município e durante a tarde devem ocorrer pancadas de chuva. As mesmas temperaturas e condições climáticas estão previstas para Coxim, no norte do estado. A máxima prevista para o estado, de 34°C, deve ser registrada em São Gabriel do Oeste. A mínima prevista para o município é de 21°C.

Fonte: G1 MS

Fim de semana deve ser chuvoso em Mato Grosso do Sul, prevê InmetFoto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-