23.8 C
Campo Grande

Fim de semana será frio e calor só volta a MS na segunda-feira, diz Inmet

- Publicidade -

26/07/2014 07h06

Frente fria que está em MS continua com força para provocar chuva e frio. Temperatura mínima no sábado pode chegar a 3°C na região sul, diz Inmet.

As temperaturas começam a subir em Mato Grosso do Sul a partir da próxima segunda-feira (28), mas ainda há previsão de chuva e frio para todo o estado neste fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria que está sobre o estado passará por uma reorganização e continuará com força para provocar baixas temperaturas e chuvas.

A temperatura mínima do estado neste sábado (26) deve ser registada na região sul, onde os termômetros podem chegar aos 3ºC. O Inmet alerta para chance de geada fraca e isolada no sul e no sudoeste de Mato Grosso do Sul, onde os termômetros não passam dos 19ºC.

Em Campo Grande a previsão é de chuvas durante todo o sábado (26). O clima continua ameno, com mínima de 11ºC e máxima de 15ºC. Pode haver ainda rajadas de vento fracas a moderadas.

Chove também no norte do estado, onde os termômetros variam entre 11ºC e 20ºC. Nesta região, também há previsão de rajadas de vento fracas a moderadas.

Na região leste, além da chuva também está previsa mínima de 10°C e máxima de 19°C. Já na região do Pantanal, a chuva deve chegar acompanhada de rajadas de vento. As temperaturas variam entre 12ºC e 19ºC.

Calor

Na segunda-feira (28), as temperaturas começam a subir em todo o estado. Há possibilidade de chuva e o céu fica parcialmente nublado na terça-feira (29). As máximas chegam a 30ºC.

Fonte: G1 MS

Fim de semana será frio e calor só volta a MS na segunda-feira, diz InmetFoto: Adriel Mattos/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-