24.8 C
Campo Grande

Frente fria provoca pancadas de chuva e trovoadas nesta terça

- Publicidade -

21/10/2014 07h06

Frente fria provoca pancadas de chuva e trovoadas nesta terça em MS

Após onda de calor, temperaturas devem ficar entre 17°C e 34°C no estado. Sol deve aparecer entre nuvens e chuvas são previstas para a tarde.

Uma frente fria que se aproximou do estado na segunda-feira (20) deve provocar novas pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta terça-feira (21) em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar apresente melhora, mas pode ficar em torno de 35% durante a tarde.

Segundo o Inmet, os ventos de sul na retaguarda da frente fria causam queda nas temperaturas e amenizam o calor. O sol deve aparecer entre nuvens e a máxima prevista para o estado é de 34°C.

Em Campo Grande os termômetros oscilam entre 21°C e 32°C, com céu com períodos de nublado e parcialmente nublado, pancadas de chuva durante a tarde e névoa úmida na manhã e noite.

Corumbá e Aquidauana devem registrar a máxima de 34°C, com mínima de 22°C. Pancadas de chuva e trovoadas estão previstas para a tarde nos municípios. No norte, Coxim deve ter temperaturas entre 17°C e 31°C. As mesmas temperaturas estão previstas para Bonito, que também deve registrar pancadas de chuva e trovoadas.

Fonte: G1 MS

Frente fria provoca pancadas de chuva e trovoadas nesta terçaFoto: Gabriela Pavão/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-