22.8 C
Campo Grande

Fundesporte levou lazer e diversão para os municípios de MS

- Publicidade -

01/08/2015 08h23

No mês de julho, Fundesporte levou lazer e diversão para os municípios de Mato Grosso do Sul

Os municípios interessados em receber o parque inflável da Fundesporte devem entrar em contato com a Fundação por meio do número 3323-7228.

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), percorreu o Estado durante o mês de julho levando lazer e diversão para as famílias sul-mato-grossenses.

Foi assim no aniversário de 237 anos de Miranda, onde a Fundesporte participou dos festejos através de atividades recreativas e de lazer. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, jogos de mesa, cama elástica entre outras atividades desenvolvidas em conjunto com municípios e universidades com o intuito de proporcionar momentos de lazer à população.

Em Fátima do Sul, a Fundesporte participou do projeto “Tarde de Lazer” com toda sua estrutura de infláveis e demais jogos (futebol de sabão, chute ao gol, montanha de escalada, escorregador, cama elástica).

Para Juliana Gomes, dona de casa que levou os três filhos para participar das brincadeiras, as atividades deveriam acontecer mais vezes. “Estou gostando muito, meus filhos estão se divertindo bastante, tanto que não querem ir embora”, comentou Juliana. Já Carla Gomes da Silva, 11, estudante, estava muito contente em participar das brincadeiras. “Está sendo muito legal, pois posso brincar com os primos e os meus amigos, aqui mesmo perto de casa”, disse.

Ainda no mês de julho, a equipe da Fundesporte participou das comemorações do aniversário de 107 anos de Bela Vista, do Arraiá do Servidor em Campo Grande, da Caravana da Saúde em Paranaíba, do Projeto Brinca Ribas em Ribas do Rio Pardo, Férias e Lazer em Inocência, além de atividades de lazer no centro de convivência dos Jogos Escolares (JEMS) em São Gabriel do Oeste.

“Uma de nossas metas ao assumir esse desafio que é gerir a maior instituição esportiva do Estado era exatamente fomentar atividades de Lazer em Mato Grosso do Sul, atuando como parceira dos municípios levando diversão para as famílias de MS”, garante o diretor-presidente da Fundesporte, Prof. Marcelo Ferreira Miranda.

Os municípios interessados em receber o parque inflável da Fundesporte devem entrar em contato com a Fundação por meio do número 3323-7228.

Fundesporte

Fundesporte levou lazer e diversão para os municípios de MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-