24.8 C
Campo Grande

Governador anuncia parceria para obras de asfalto e habitação em Nova Andradina

- Publicidade -

04/05/2015 08h10

Reinaldo divulgou à população, que o Governo do Estado vem investindo em áreas como Saúde e Segurança Pública

O governador Reinaldo Azambuja anunciou que o município de Nova Andradina pode contar com a parceria do Estado para iniciar obras de pavimentação asfáltica e de casas populares. A garantia foi dada durante solenidade de inauguração do novo prédio da Prefeitura Municipal, na última quinta-feira (30), data em que a cidade comemora 56 anos de instalação.

“Vamos ajudar na pavimentação asfáltica, vamos entregar o prédio da Sanesul e vamos construir as casas em parceria com o município”, disse. Conforme o prefeito Roberto Hashioka, a prefeitura possui muitos terrenos para a habitação popular e depende do Estado pfotoara iniciar o projeto.

“Construindo parcerias podemos melhorar a vida das pessoas”, pontuou o governador, defendendo uma administração municipalista. “Com as parcerias podemos desenvolver o Estado cada vez mais. Ninguém vai segurar o crescimento de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Mais investimento

Reinaldo divulgou à população, durante a inauguração do prédio da prefeitura, que o Governo do Estado vem investindo em áreas como Saúde e Segurança Pública com a intenção de melhorar a vida das pessoas.

Por exemplo, na fronteira será “implantado um sistema monitoramento nas 13 cidades, 24 horas, para a fiscalização e controle da entrada de veículos e pessoas em Mato Grosso do Sul, em parceria com as forças federais de Segurança Pública”. Segundo ele, esse sistema contará com três centrais de monitoramento e equipes especializadas para fazer o atendimento.

Durante discurso, o governador ainda anunciou investimentos em infraestrutura. Conforme o chefe do Executivo Estadual, o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, pediu que o Estado fizesse o licenciamento ambiental da Ferrovia Norte-Sul, traçado que vai contribuir para o desenvolvimento nacional e regional, passando por Nova Andradina. “Nós vamos iniciar já o processo de licenciamento ambiental porque o governo vai publicar o edital fazendo a concessão dessa ferrovia que é importante para essa região”, disse.

Governador anuncia parceria para obras de asfalto e habitação em Nova Andradina

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-