31.8 C
Campo Grande

Governador reafirma compromisso nas áreas da saúde e infraestrutura

- Publicidade -

17/09/2014 19h54

Governador reafirma compromisso com população de Dourados nas áreas da saúde e infraestrutura

Para a primeira etapa das obras do Hospital Regional está prevista a edificação de 120 leitos na unidade com um investimento de R$ 15 milhões.

O governador André Puccinelli reafirmou, nesta quarta-feira (17), o compromisso do Executivo Estadual com a saúde da população que vive na Região da Grande Dourados, durante entrevista dada a uma rádio do município. “Todas as obras iniciadas em meu governo serão entregues, com exceção de duas do MS Forte 2: a construção do Hospital Público de Dourados e do Hospital Público de Três Lagoas. Mas será deixado dinheiro em caixa para conclusão de ambas”, garantiu.

Para a primeira etapa das obras do Hospital Regional de Dourados está prevista a edificação de 120 leitos na unidade com um investimento de R$ 15 milhões. A construção do hospital faz parte do “MS Forte 2”, programa lançado em 2013 com o propósito de garantir mais ações e investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura, habitação e assistência social.

Infraestrutura

Além das obras na área da saúde, André Puccinelli falou dos investimentos feitos em infraestrutura para garantir melhor mobilidade dentro e fora do perímetro urbano da cidade. “A duplicação da Avenida Guaicurus é uma obra que deixarei concluída, inaugurada e paga. Assim como a extensão do asfalto do Núcleo Empresarial de Dourados”, afirmou.

A Avenida Guaicurus é considerada uma importante via de acesso da população a cidade universitária, o aeroporto, Exército e diversas empresas da cidade de Dourados. Por estar situada entre essas instituições, a avenida tem um intenso fluxo de veículos, chegando à circulação de cerca de 1,5 mil veículos por dia. A via ainda atende a rodovia MS-270, que liga o município ao Distrito de Ithaum.

Governador reafirma compromisso nas áreas da saúde e infraestrutura

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-