20.8 C
Campo Grande

Governador recebe a visita da jogadora de vôlei de praia sul-mato-grossense

- Publicidade -

10/10/2015 10h25

Governador recebe a visita da jogadora de vôlei de praia sul-mato-grossense Talita Antunes

Ela e sua parceira nas quadras, Larissa, já estão classificadas para as olimpíadas Rio 2016.

O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado da primeira dama do Estado, Fátima Azambuja, da vice-governadora, Rose Modesto e do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, recebeu na manhã desta sexta-feira (9), a visita da jogadora brasileira de vôlei de praia Talita Antunes.

Nascida em Aquidauana, a jogadora hoje defende o Estado de Alagoas, mas veio à Mato Grosso do Sul para discutir sobre a possibilidade de alavancar, através de um projeto social com os jovens, o esporte no Estado, além de entregar um presente à primeira dama, Fátima Azambuja. Ela e sua parceira nas quadras, Larissa, já estão classificadas para as olimpíadas Rio 2016, e vão utilizar os próximos 10 meses para a preparação física e mental para os jogos.

“Vamos organizar os torneiros que disputaremos e a nossa parte física e mental até os jogos do Rio 2016, onde iremos em busca do ouro olímpico”, disse. Ela destacou ainda que os principais adversários no caminho até o outro são as duplas da Alemanha, Estados Unidos, Brasil e China. “O caminho até o ouro olímpico é difícil, mas vamos nos preparar muito para essa conquista”, finalizou.

Governador recebe a visita da jogadora de vôlei de praia sul-mato-grossense

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-