24.8 C
Campo Grande

Governador recebe comandantes do Comando Militar do Oeste

- Publicidade -

27/04/2015 20h38

Durante o encontro o general Juarez destacou seu período de gestão como um ano produtivo e de muitas realizações.

O governador Reinaldo Azambuja recebeu na manhã desta segunda-feira(27), o titular do Comando Militar do Oeste (CMO), general do Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha e o futuro comandante do CMO, Paulo Humberto César de Oliveira, que assumirá o cargo no próximo dia 30. A visita cortesia aconteceu no gabinete do governador.

Durante o encontro o general Juarez destacou seu período de gestão como um ano produtivo e de muitas realizações. “Dia 25 de abril completou exatamente um ano que estive a frente do CMO e basicamente só temos a agradecer essa parceria que tivemos com o Governo do Estado e com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública [Sejusp]. O processo de implantação de monitoramento das fronteiras também foi um ótimo trabalho em conjunto com a segurança pública dos níveis federal, municipal e estadual e outros órgãos de fiscalização . Foi um ano muito interessante para todos nós”, resumiu.

Para o futuro comandante, Paulo Humberto de Oliveira, a expectativa é de continuar realizando tudo que tem sido feito pelo Comando. “Nossa intenção é prosseguir contribuindo para o engrandecimento do Estado”, disse. O novo titular atuava na vice-chefia do Departamento Geral de Pessoal (DGP) do Exército, em Brasília e foi promovido em março deste ano do posto de general-de-divisão ao posto máximo de general do Exército. Já o general Juarez está indo para a chefia do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT).

A passagem de comando modifica outros níveis de comando no CMO, que tem jurisdição sobre o Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O general-de-brigada Paulo Roberto de Oliveira, chefe do Estado-Maior do CMO, foi transferido para o comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada. Para o seu lugar foi promovido a general-de-brigada Denis Taveira Martins, que também participou do encontro e que estava no posto de coronel até março.

Governador recebe comandantes do Comando Militar do Oeste

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-