22.8 C
Campo Grande

Governador Reinaldo Azambuja defende política transversal de desenvolvimento

- Publicidade -

03/07/2015 08h10

Reinaldo Azambuja defende política transversal de desenvolvimento durante reunião da Sudeco

Durante o encontro, o superintendente da Sudeco, declarou que a reunião Case é fundamental para manter a sinergia entre os estados

O governador Reinaldo Azambuja defendeu a aplicação de uma política transversal de desenvolvimento entre os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal durante a 3ª reunião do Comitê de Articulação das Secretarias de Estado da Área de Atuação (Case) da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), realizada nesta quinta-feira (2) na Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).

“Algumas discussões para o desenvolvimento regional e as prioridades de cada estado. É importante para que a gente possa fazer um alinhamento. A gente sabe que cada estado tem as suas particularidades e suas prioridades, mas é importante também que nós tenhamos algumas políticas transversais, que possam transcender as fronteiras dos estados e serem políticas do desenvolvimento regional”, explanou o governador.

Durante o encontro, o superintendente da Sudeco, Cleber Ávila, declarou que a reunião Case é fundamental para manter a sinergia entre os estados e a Sudeco, de modo a ter um fórum permanente que estimule a formação de parcerias destinadas à implementação de programas e projetos de interesse estratégico para o desenvolvimento regional.

O evento contou com a participação de representantes dos governos de MS, MT, GO e do DF. Foram debatidos temas sobre investimentos na faixa de fronteira, o encadeamento produtivo na indústria de papel e celulose no Estado, reforma tributária e diversas outras temáticas relacionadas ao desenvolvimento da região do Centro-Oeste.

Governador Reinaldo Azambuja defende política transversal de desenvolvimento

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-