31.8 C
Campo Grande

Governador se reúne com lideranças de quatro municípios em Paranaíba

- Publicidade -

06/07/2015 08h55

Governador Reinaldo Azambuja se reúne com lideranças de quatro municípios em Paranaíba

‘As pessoas sempre procuraram a saúde, mas as coisas se inverteram. Reinaldo trouxe a saúde até as pessoas’, afirmou Leonel.

Além de levar atendimento médico à população, a Caravana da Saúde reúne lideranças locais e autoridades da região. Na 4ª edição, que acontece desde o dia 30 de junho em Paranaíba, os prefeitos de Cassilandia, Aparecida do Taboado e Inocência estiveram reunidos em um almoço com o governador Reinaldo Azambuja e secretários, entre eles o chefe da Casa Civil Sergio de Paula, e o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

Por ser o maior polo da região, Paranaíba se destacou com a maior estrutura para receber a Caravana. “É um sucesso. A Caravana é um divisor de águas. O governador foi audacioso quando propôs esse tipo de demanda”, avaliou o coordenador regional do Bolsão, Daynler Martins Leonel.

“As pessoas sempre procuraram a saúde, mas as coisas se inverteram. Reinaldo trouxe a saúde até as pessoas”, afirmou Leonel.

Neste sábado, a cidade comemora, além de mais de 30 mil atendimentos na Caravana, o aniversário de 158 anos. O governador cumpriu agenda em comemoração ao aniversário de Paranaíba, e a partir das 14 horas participou do lançamento da pedra fundamental da empresa de reciclagem Latasa, uma das maiores de reciclagem de alumínio no país. Foram investidos mais de R$ 30 milhoes na empresa que deve gerar cerca de 100 empregos.

Com recursos próprios de mais de R$ 1,1 milhao, a Sanesul inaugurou o Complexo Administrativo e Operacional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul que passou por reforma estrutural. Reinaldo participou do evento.

Fechando a agenda na cidade, Reinaldo abriu oficialmente a 53° Expopar e 13° Expoleite, com homenagem ao produtor rural Marcelo Miranda Soares.

Governador se reúne com lideranças de quatro municípios em Paranaíba

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-