24.8 C
Campo Grande

Governadora em exercício participa de posse da nova diretoria da OAB-MS

- Publicidade -

26/01/2016 15h11

‘Tenha certeza de que o Governo do Estado será parceiro dessa gestão como também contamos com o apoio da OAB-MS para um governo melhor’, descreveu a governadora em exercício.

Em posse do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Mansour Karmouche, a governadora em exercício, Rose Modesto, destacou que a entidade é uma das responsáveis por fazer com que o Brasil avance os degraus da democracia. “É uma instituição de credibilidade como poucas se mantém em um cenário de crise e instabilidade”, descreveu. A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira, no Palácio Popular da Cultura, onde também tomaram posse os membros da diretoria, conselheiros estaduais e federais, da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul e da Escola Superior de Advocacia (ESA). A nova diretoria da OAB/MS foi eleita em novembro do ano passado.

Mansour ocupou o cargo de vice-presidente durante um ano e meio e assume o comando da instituição por três anos. O novo eleito da OAB-MS, aposta numa gestão democrática e descentralizada, onde as comissões possam trabalhar com mais independência. Entre as prioridades de sua administração, estão a mudança no horário do atendimento do Fórum, a valorização das unidades da OAB no interior do Estado, o fortalecimento do sistema de saúde dos advogados e da ESA, além do resgate da participação da entidade em debates importantes que possam influenciar a vida da sociedade. “Tenha certeza de que o Governo do Estado será parceiro dessa gestão como também contamos com o apoio da OAB-MS para um governo melhor”, descreveu a governadora em exercício.

A cerimônia de posse contou ainda com as presenças do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Maria Lós, o procurador geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, o chefe da procuradoria federal, Emerson Kalif Siqueira, o desembargador federal do TRF 3ª Região, Luís Paulo Cotrim, o presidente do TRT 24ª Região, desembargador Nery Azambuja, o presidente do TRE-MS, desembargador Divoncir Schreiner Maran, e o superintendente da Polícia Federal, Ricardo Cubas César.

Assessoria Vice-Governadoria e Sedhast

Governadora em exercício participa de posse da nova diretoria da OAB-MSFotos: Leca“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-