18.8 C
Campo Grande

Governo amplia vagas em cursos de soldados e oficiais dos Bombeiros

- Publicidade -

04/05/2015 15h45

Governo amplia quantitativo de vagas em cursos de formação de soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros

Com a publicação desses decretos, foram incluídas 162 vagas para o curso de formação de soldados e 15 para o curso de formação de oficiais

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (4), dois decretos normativos que aumentam o quantitativo de vagas dos concursos públicos de formação soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros realizados em 2013.

Com a publicação desses decretos, foram incluídas 162 vagas para o curso de formação de soldados e 15 para o curso de formação de oficiais da corporação. Essas novas vagas abertas para o curso de formação de soldados deverão ser preenchidas pelos candidatos habilitados em todas as fases do concurso, conforme a lista de classificação previsto no item 14.3 do edital nº 1/2013 – SAD/SEJUSP/CBMMS, de 27 de agosto de 2013.

O mesmo critério serve para o preenchimento das novas vagas para o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros. As vagas serão preenchidas conforme a lista de classificação estabelecida no edital nº 30/2014 – SAD/SEJUSP/CBMMS/CFO, de 20 de março de 2014.

Governo amplia vagas em cursos de soldados e oficiais dos Bombeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-