25.8 C
Campo Grande

Governo atende Guerreiro e adquire bebedouro para Escola Luiz Lopes

- Publicidade -

23/05/2015 10h00

No pedido, Guerreiro informou que a referida escola, inaugurada no ano passado, não tinha bebedouro para atender os alunos.

O deputado Angelo Guerreiro foi informado nesta sexta-feira, 22 de maio, do atendimento a um pedido realizado no dia 03 de fevereiro em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, sobre a aquisição e destinação de um bebedouro para a Escola Estadual Luis Lopes de Carvalho em Três Lagoas.

No pedido, Guerreiro informou à Secretaria de Educação que a referida escola, inaugurada no ano passado, não tinha bebedouro para atender os alunos. “Nosso pedido era para sanar o problema visto que o equipamento é indispensável ao conforto dos alunos que precisam levar água de casa para atender suas necessidades”, disse Guerreiro.

Nesta sexta-feira, 22 de maio, o Secretário Adjunto da SED, Josimário Teotônio, disse que, atendendo solicitação de Angelo Guerreiro, o processo já tramitou, foi encerrado e a compra do equipamento já foi autorizada. O equipamento deverá ser entregue à Escola nas próximas semanas.

Guerreiro informou que a demora para a compra do equipamento foi devido à burocracia de início de Governo. O Parlamentar solicitou também a destinação de outros equipamentos como Freezer, armários e grades, e que estão sendo acompanhados.

Segundo o que foi apurado, não há reclamações na Secretaria de Educação da falta de carteiras escolares. O deputado Angelo Guerreiro tem demonstrado preocupação para com a educação e cobrado insistentemente cada item solicitado pelos diretores, professores, pais e alunos das escolas públicas. “Com a entrega do bebedouro, atendemos um pedido do vereador Jorge Martinho que também tem nos mostrado as necessidades dos órgãos públicos de Três Lagoas”, lembrou Guerreiro.

Assessoria de Imprensa

Governo atende Guerreiro e adquire bebedouro para Escola Luiz Lopes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-