31.8 C
Campo Grande

Governo do Estado entrega na Assomasul veículos à prefeituras

- Publicidade -

28/01/2015 13h57

A solenidade tem início previsto para as 10 horas na sede da entidade, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Em evento nesta sexta-feira (30) na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o governo do Estado e representante do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) entregam veículos e equipamentos de informática a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de 35 municípios.

A alteração do local, que em princípio estava marcado para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, porém, mantido o mesmo horário, atende a um pedido do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que dessa forma aproxima sua gestão com os municípios sul-mato-grossenses.

A solenidade tem início previsto para as 10 horas na sede da entidade, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 3.179, Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.

Na oportunidade, o governador e o Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul, Gerson Faccina, que nesse ato vai representar o ministro Patrus Ananias, vão entregar as chaves de 35 veículos Pálios e equipamentos de informática aos prefeitos, cujos municípios foram contemplados nessa etapa.

Este será o primeiro evento em que o governo de Reinaldo Azambuja fará com os municípios tendo como sede a Assomasul, entidade que representa e congrega todos os prefeitos do Estado.

Governo do Estado entrega na Assomasul veículos à prefeituras

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-