24.8 C
Campo Grande

Governo do Estado inicia estudo para investimentos na cadeia produtiva da carne

- Publicidade -

31/03/2015 20h46

‘Nossa intenção é melhorar o setor da carne como um todo, principalmente para o pequeno e médio empresário’, explicou João Alberto

O governador Reinaldo Azambuja e o presidente da Assocarnes (Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carnes de Mato Grosso do Sul), João Alberto Dias, acertaram o início de um estudo para definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne.

Eles se encontraram nesta terça-feira (31), na governadoria. “Nossa intenção é melhorar o setor da carne como um todo, principalmente para o pequeno e médio empresário, desde o produtor, passando pelo frigorífico, pelo distribuidor até chegar ao consumidor”, explicou João Alberto, que representa um grupo de mais de 30 frigoríficos.

Segundo ele, a conversa é inicial. Na primeira reunião, ficou definido que um grupo de estudo, formado por técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e da Assocarnes, vai ser formado para debater as propostas para o segmento. “Assim esperamos avançar”, completou João Alberto.

Também participaram da reunião o secretário da Sefaz, Marcio Monteiro; os deputados estaduais Junior Mochi, Rinaldo Modesto e Zé Teixeira; e demais empresários do ramo.

Governo do Estado inicia estudo para investimentos na cadeia produtiva da carne

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-