28.8 C
Campo Grande

Governo lança 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos

- Publicidade -

06/05/2016 13h54

Governo lança 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos na terça-feira

A intenção é estimular o espírito de solidariedade dos servidores

Com o tema “Aqueça uma vida”, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização lança na próxima terça-feira (10), às 9h, no auditório da Governadoria, a 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, que neste ano terá como madrinha a 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja.

Coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, órgão vinculado a SAD, a edição 2016 da Campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

A intenção, segundo o titular da pasta de Administração e Desburocratização, secretário Carlos Alberto de Assis é estimular o espírito de solidariedade dos servidores. “O foco da campanha é o servidor. Mas a ação conta com o apoio de alguns parceiros e veículos de comunicação para ampliar a quantidade de doações. Nossa expectativa é superar a meta do ano passado quando arrecadamos 11 mil peças”, pontuou Assis.

Durante o lançamento, representantes de todos os órgãos do Governo vão receber o material de divulgação da campanha e caixas coletoras para armazenar as doações – que ficarão nas entradas dos prédios. As entregas começam na terça-feira-feira e vão até o dia 9 de junho. No final do período de arrecadação, as peças passarão por contagem e triagem para serem entregues no dia 10 de junho, durante solenidade de encerramento com representantes das instituições. As instituições que receberão as doações vão ser selecionadas ao final do processo.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Governo lança 2ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-