22.8 C
Campo Grande

Governo realiza amanhã a primeira roda de conversa do Tereré com Debate

- Publicidade -

23/04/2014 13h10

Escola de Governo realiza amanhã a primeira roda de conversa do Tereré com Debate

O debate acontece no dia 24, às 8h30, na Fundação Escola de Governo – MS – Campo Grande/MS – Fone/Fax: (67) 3321-6100.

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) realiza nesta quinta-feira(24) o projeto “Tereré com Debate”, uma proposta inédita que visa constituir um espaço de socialização e diálogo sobre questões contemporâneas de interesse do servidor público, com a preocupação constante de valorizar o profissional e aprimorar seus conhecimentos.

Os debates serão organizados pela Escola de Governo/MS, que convidará, em cada mês, personalidades ligadas aos temas propostos para exporem informações relevantes, ouvirem experiências e dialogar sobre posicionamentos.

Serão convidados a participar os servidores da esfera estadual, federal e municipal. O nome “Tereré com Debate” pretende unir a metodologia do debate com a informalidade da discussão na roda de tereré (hábito da cultura regional), contribuindo para a criação de um ambiente descontraído, que favoreça a aprendizagem, permitindo que os servidores se expressem e participem democraticamente do debate, tendo a oportunidade de conhecer detalhadamente assuntos polêmicos, expressar suas opiniões e expor suas dúvidas.

O projeto busca incentivar o surgimento de grupos de estudo e discussão em diferentes áreas, valorizar o profissional e aprimorar seus conhecimentos, contribuindo com a melhor qualificação de recursos humanos e influenciando positivamente a prestação dos serviços do cidadão.

A Escola de Governo atende o servidor público com cursos de qualificação e ações que promovam a formação de lideranças e contribuam para o desenvolvimento da gestão pública. Além dos cursos e de projetos inovadores, como o “Tereré com Debate”, a Escola de Governo realiza o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, que nesta edição (2014) terá R$ 200 mil em prêmios.

Nesta primeira edição do projeto, o tema é “Boas Práticas nas Finanças Pessoais”. O debate acontece no dia 24 de abril, às 8h30, na Fundação Escola de Governo – MS, avenida Monte Castelo, 269 – Monte Castelo – Campo Grande/MS – Fone/Fax: (67) 3321-6100.

Assunto: Tereré com Debate

Local: Fundação Escola de Governo – MS

Horário: 8h30min

Data: 24/04/2014 (Quinta-feira)

Governo realiza amanhã a primeira roda de conversa do Tereré com Debate

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-