18.8 C
Campo Grande

Grupo de Motociclistas o Brasil que percorrem fotografando palácios

- Publicidade -

03/07/2015 13h46

Motociclistas que percorrem o Brasil fotografando palácios de governo chegam a Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, além de tirarem fotos na fachada, os harleyros registraram o totem e a bandeira de Mato Grosso do Sul.

A fachada da Governadoria de Mato Grosso do Sul foi registrada em fotografias por um grupo de motociclistas nesta sexta-feira (3). Os harleyros Fazedores de Chuva, como são conhecidos, costumam viajar pelas Américas cumprindo desafios e no Brasil eles têm o compromisso de fotografar os palácios de governo dos 27 estados.

“Queremos percorrer todos os estados do Brasil e para comprovar que passamos pelo lugar nós tiramos foto em todos os palácios de governo”, disse o médico José Mário Caliento, 66 anos, representante da turma. Na lista das imagens já estão as fotos dos governos do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, entre outros.

O grupo que passou por Mato Grosso do Sul era composto de seis motociclistas, a maioria de Ribeirão Preto (SP), cidade onde nasceu os Fazedores de Chuva. Todos eles ainda pertencem a outra comunidade dos amantes das duas rodas, o Harley Owners Group.

Em Campo Grande, na Governadoria do Estado, além de tirarem fotos na fachada, os harleyros registraram o totem e a bandeira de Mato Grosso do Sul. Da Capital, eles seguem para Corumbá, passando pela Bolívia e tendo como destino final Machu Picchu, no Peru. A volta ao Brasil será pelo Acre, passando por Rondônia e demais estados que ainda não foram fotografados pelo grupo.

Grupo de Motociclistas o Brasil que percorrem fotografando palácios

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-