23.8 C
Campo Grande

Guerreiro pede agilidade na construção de anel viário entre as BRs-158 e 262

- Publicidade -

05/05/2016 07h23

Angelo Guerreiro falou da necessidade de acelerar os trabalhos

O Deputado Estadual Angelo Guerreiro voltou a insistir na necessidade emergencial da construção do anel viário ligando as BRs-262 e 158, em Três Lagoas, e que vão tirar o trânsito pesado de dentro da Cidade. A superintendência do DNIT no Estado, atendendo solicitação anterior de Guerreiro, informou que o Departamento já contratou uma empresa para elaboração de estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental, para as obras do anel viário de Três Lagoas.

Segundo o Superintendente, após a aprovação do estudo será providenciada a contratação de Projeto e posterior licitação e contratação de empresa para a execução da obra.

Angelo Guerreiro falou da necessidade de acelerar os trabalhos visto que um grande número de carretas com carga de eucalipto das Empresas Fibria e Eldorado está trafegando pela área central do município de Três Lagoas e, após conclusão da ampliação das duas fábricas, a quantidade de carretas trafegando pela cidade deverá ser o dobro de hoje.

Além de prejudicar a pavimentação e o trânsito, já está afetando também os pedestres e o acesso ao comércio, principalmente da Avenida Ranulpho Marques Leal. O Anel Viário em questão deverá ser construído, segundo Angelo Guerreiro, entre a Rodovia MS-158 passando pela MS-320 até a base da Polícia Rodoviária Federal BR-262.

Assessoria de Imprensa

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-