29.8 C
Campo Grande

‘Happy hour’ reunirá representantes comerciais no próximo dia 7 de agosto

- Publicidade -

28/07/2015 13h53

Pela terceira vez, o SIRECOM-MS e o CORE-MS, em parceria com GMB/Perkal, realizam encontros para fortalecer ações a favor da categoria

No próximo dia 7 de agosto, das 17 h às 18 h, o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações de MS (SIRECOM-MS) e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS, em parceria com General Motors do Brasil/Perkal Concessionária Chevrolet, vão oferecer “happy hour” aos representantes comerciais (Pessoa Jurídica).

Na ocasião, a GMB/Perkal vai apresentar a tabela de preços de agosto dos veículos, com vantajosos descontos a favor da categoria. Os convidados vão participar também de pesquisa, indicando os veículos preferidos para a atuação do representante comercial, para que eles sejam contemplados com maiores descontos.
Já foram realizados dois encontros, sendo o primeiro no dia 8 de junho e o segundo no último dia 11, repectivamente segunda-feira e sábado. Agora, o dia da semana escolhido foi sexta-feira. Conforme o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, a intenção é dar oportunidade para todos os segmentos participar.

Feedback

Mesmo com o frio e tempo chuvoso, um grupo de representantes comerciais empenhou-se em comparecer no café da manhã oferecido pelo SIRECOM-MS, CORE-MS e GMB/Perkal, no dia 11 de julho. Conforme o presidente José Alcides, o feedback positivo dado pelos representantes comerciais fortalecem a parceria firmada com a GMB/Perkal. “O maior beneficiado com o sucesso de nossas ações é a própria categoria, que cada vez mais é contemplada com preços diferenciados dos veículos Chevrolet”, declarou.

Para o representante comercial Renes Cruvinel Borges, a parceria firmada com a GMB/Perkal é positiva, pois “tudo aquilo que pode nos ajudar a trocar o veículo é muito bom”.

De acordo com Renes, a categoria precisa participar cada vez mais das ações promovidas pelo sindicato e conselho, visto que só reclamar não vai adiantar. “Reclama, reclama, reclama, mas ação ninguém tem. Por isso, os representantes deveriam ser mais participativos. Se não estivermos unidos, fortalecidos, não vamos conseguir avançar”, disse.

Os interessados em participar do happy hour devem confirmar presenças pelos telefones (67) 3325-7111 e 9916-9633 (whatsapp).

Serviço:

Evento: Happy hour
Data: 7 de agosto
Horário: 17 h às 18 h
Local: sede do SIRECOM-MS (localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 766 – Jardim TV Morena)
Confirmação de presença: (67) 3325-7111 e 9916-9633 (whatsapp).

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

‘Happy hour’ reunirá representantes comerciais no próximo dia 7 de agosto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-