27.8 C
Campo Grande

Homem autoriza grafite e tem muro pintado com desenho de mulher nua

- Publicidade -

01/08/2014 21h15

Insatisfeito, morador de Campo Grande diz que não autorizou este desenho. Ele diz que rapazes mostraram rascunho de outra figura para convencê-lo.

O morador de uma casa na rua Sete de Setembro, no Centro de Campo Grande, disse ao G1 nesta quinta-feira (31) que ficou surpreso e indignado com a pintura de uma mulher nua no muro da residência onde mora com a mãe idosa. O homem, que pediu para não ser identificado, disse que foi procurado por dois rapazes na última terça-feira (29) que queriam grafitar o muro, até então todo pintado de branco.

O morador disse que desconfiou da atitude dos rapazes, mas autorizou a pintura, com a condição de que eles mostrassem um rascunho de como ficaria a arte.

“Ainda brinquei e perguntei se eles fariam desenhos pornográficos ou de xingamentos, mas eles negaram e me mostraram um rascunho com os desenhos bem bonitos, de arte mesmo, por isso autorizei. Eles disseram também que iriam deixar a assinatura do lado e que queriam apagar a pichação que já tem em uma parte do muro. Fiquei desconfiado, mas acreditei na boa intenção deles”, explicou o dono da casa.

Ainda conforme o morador, a dupla prometeu terminar a pintura em 40 minutos. Ele conta que a ideia era acompanhar o trabalho dos rapazes, mas diz que acabou se distraindo dentro de casa e quando viu já havia passado o tempo prometido pelos grafiteiros.

Ao sair para ver a arte final, o dono da casa disse que teve uma desagradável surpresa. “Cheguei aqui e eles não estavam mais, só tinham deixado esse desenho, justamente de uma mulher pelada, o que eu tinha pedido para eles não fazerem”, ressaltou. Chateado com o fato, o morador diz que vai pintar o muro novamente. Ele inclusive disse que já gastou R$ 70 na compra de tintas e materiais para a reforma.

Crime ambiental

Pichar, grafitar ou escrever em locais sem a autorização do proprietário é considerado crime pelo artigo 65 da Leis de Crimes Ambientais e a pena pode ser de três meses até um ano de detenção, além de multa. O morador que ganhou o desenho de uma mulher nua diz que não pretende registrar o caso na polícia.

Fonte: G1 MS

Homem autoriza grafite e tem muro pintado com desenho de mulher nuaFoto: Gabriela Pavão/ G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-