31.8 C
Campo Grande

Inmet alerta para chuvas fortes e granizo neste sábado em MS

- Publicidade -

20/09/2014 07h06

Frente fria se desloca pelo estado e temperaturas sofrem declínio. Pode ocorrer rajadas de vento e descargas elétricas em todo o estado.

As temperaturas devem sofrer queda neste fim de semana em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possibilidade de chuva forte com descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo neste sábado (20).

Conforme o Inmet, uma frente fria se desloca pelo estado, ocasionando as mudanças no tempo. A partir da tarde de sábado, um sistema de alta pressão polar atua no sul do estado diminuindo as temperaturas.

Campo Grande deve ter chuva forte com queda de granizo em pontos isolados. As temperaturas têm ligeiro declínio e ficam entre 20°C e 28°C.

Em Dourados, o dia deve amanhecer com chuva e trovoadas. Durante a tarde, as chuvas devem cessar e a noite deve ser de névoa úmida. A máxima deve ser de 26°C e a mínima de 16°C. Maracaju deve registrar as mesmas temperaturas, com umidade relativa do ar em torno de 55%. No norte, Chapadão do Sul tem previsão de chuvas e trovoadas, com termômetros oscilando entre 21°C e 28°C.

Fonte: G1 MS

Inmet alerta para chuvas fortes e granizo neste sábado em MSFoto: Reprodução/Cptec/Inpe“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-