22.8 C
Campo Grande

Inmet alerta para chuvas fortes no fim de semana em Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

25/10/2014 07h06

Chuvas e descargas elétricas estão previstas para sábado e domingo. Em Campo Grande, temperaturas devem ser amenas, abaixo de 30°C.

O fim de semana em Mato Grosso do Sul deve ter chuvas fortes em alguns locais. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para a possibilidade de descargas elétricas e ventos moderados com rajadas em algumas áreas do estado durante este sábado (25) e domingo (26).

De acordo com o Inmet, a presença de instabilidade em níveis médios e altos da atmosfera favorecem a ocorrência das pancadas de chuva fortes.

Neste sábado, as temperaturas devem ser amenas em Campo Grande, com os termômetros oscilando entre 22°C e 29°C. A tarde devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas e a umidade relativa do ar deve registrar índices em torno de 80%.

No sudoeste, Jardim deve registrar a máxima de 32°C e a mínima de 18°C, com névoa úmida ao amanhecer e chuva durante a tarde. Essas condições climáticas estão previstas para todas as regiões do estado.

Em Miranda e Corumbá, as temperaturas ficam entre 21°C e 33°C, com sol entre nuvens e pancadas de chuva. As maiores temperaturas estão previstas para os municípios da região centro-norte. Rio Negro e Sidrolândia devem ter máxima de 34°C e mínima de 18°C.

Fonte: G1 MS

Inmet alerta para chuvas fortes no fim de semana em Mato Grosso do SulFoto: Glaucea Vaccari/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-