22.8 C
Campo Grande

Inmet alerta para nova frente fria com granizo, trovoada e vento forte

- Publicidade -

23/07/2014 07h06

Inmet alerta para nova frente fria com granizo, trovoada e vento forte em MS

Rajadas de vento podem superar velocidade de 70 km/h. Previsão é de pancadas de chuvas em todas as regiões.

Uma nova frente fria de forte intensidade deve chegar a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (23) e também deve provocar chuvas e rajadas de ventos, como na última sexta-feira (18). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidades de queda de granizo e os ventos podem ultrapassar os 70 km/h.

Além disso, a temperatura no estado vai entrar em declínio, principalmente no fim do dia. A umidade relativa do ar deve ficar entre 35% e 95% no estado. O céu deve amanhecer nublado na quarta-feira. Podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas, principalmente entre a tarde e a noite. Com o declínio das temperaturas, os termômetros devem registrar entre 15°C e 32°C.

No centro do estado, a máxima não passa dos 27°C e a mínima fica em 17°C. Na região do Pantanal e no sul estão previstas pancadas de chuvas durante todo o dia. A umidade relativa do ar deve ficar entre 65% e 95%.

Na quarta-feira uma frente fria de forte intensidade chega ao estado, volta a chover forte especialmente da tarde para o final de noite, com risco de rajadas de vento acima dos 70 km/h e chance de queda de granizo.

Fonte: G1 MS

Céu de Campo Grande nesta tarde terça-feira (22) (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-