23.8 C
Campo Grande

Inmet alerta para possibilidade de chuvas fortes nesta quinta

- Publicidade -

27/11/2014 07h06

Inmet alerta para possibilidade de chuvas fortes nesta quinta em MS

Convergência de ventos úmidos provoca temporais no norte e no Pantanal. Nas demais regiões pode haver abertura de sol com chuvas isoladas.

Pancadas de chuva e trovoadas continuam a atingir Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (27). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), convergência de ventos úmidos avança para o norte do estado, favorecendo a ocorrência de temporais nessa região e no norte do Pantanal.

Conforme o Inmet, nas demais regiões do estado chove de forma isolada, com maiores períodos de abertura de sol no sul e sudoeste. O tempo deve ser mais úmido, com índices de umidade relativa do ar em média de 60%.

De acordo com o meteorologista Franco Vilela, em Campo Grande, da meia-noite até às 14h (de MS) desta quarta-feira foram registrados 16,2 milímetros de chuva, quantidade mais significativa ocorreu durante a madrugada.

Na quinta-feira, a máxima deve ser de 30°C e a mínima de 20°C. No Pantanal sul-mato-grossense as chuvas devem variar ser de moderadas a fortes, com rajadas de vento e descargas elétricas.

Porto Murtinho e Corumbá devem registrar temperaturas entre 21°C e 33°C, com umidade em torno de 70%. No norte, Costa Rica também pode registrar chuvas fortes, com temperaturas oscilando entre 20°C e 32°C. Chove de forma esparsa em Dourados, onde a máxima prevista é de 30°C e a mínima de 20°C.

Fonte: G1 MS

Inmet alerta para possibilidade de chuvas fortes nesta quintaFoto: Glaucea Vaccari/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-