23.8 C
Campo Grande

Inmet alerta para possibilidade de chuvas fortes neste domingo

- Publicidade -

23/11/2014 07h06

Inmet alerta para possibilidade de chuvas fortes neste domingo em MS

Pode ocorrer queda de granizo e ventos entre 60 km/h e 90 km/h no estado. No sul, sol deve aparecer entre nuvens; demais regiões terão chuvas.

Depois de um sábado chuvoso em algumas regiões, as pancadas de chuva continuam neste domingo (23) em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso alertando para a possibilidade de chuvas fortes, ccom descargas elétricas, rajadas de vento entre 60 km/h e 90 km/h e queda de granizo em áreas isoladas.

Conforme o Inmet, as áreas de instabilidade se deslocam para o norte e nordeste do estado. Do centro para o sul e sudoeste, e as chuvas devem ser mais esparsas e o sol deve aparecer entre nuvens.

Em Campo Grande os termômetros oscilam entre 21°C e 29°C. O dia deve ser de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas durante a tarde.

No sul as temperaturas mínimas devem sofrer ligeira queda. Em Ponta Porã, a mínima prevista é de 16°C e a máxima de 31°C. Três Lagoas, no leste, também deve ter a máxima de 31°C, com mínima de 19°C e pancadas de chuva e trovoadas. A máxima prevista para o estado, de 33°, deve ser registrada em Corumbá. A mínima prevista para o município é de 21°C, também com pancadas de chuva.

Fonte: G1 MS

Inmet alerta para possibilidade de chuvas fortes neste domingoFoto: Glaucea Vaccari/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-