25.8 C
Campo Grande

Inmet prevê chuva, trovoadas e ventos fortes até o Natal em MS

- Publicidade -

22/12/2014 07h06

Frente fria chega neste domingo (21) e avança rapidamente no Estado. Tempo permanece instável em MS com chuvas eventualmente fortes.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas, ventos fortes e trovoadas em Mato Grosso do Sul até a véspera do Natal. A frente fria encosta no Sul do Estado neste domingo (21), avançando rapidamente sobre o Estado no outro dia.

O tempo permanecerá muito instável, conforme os avisos meteorológicos, com chuvas eventualmente fortes. Somente nas regiões Sul e Sudoeste as chuvas diminuem progressivamente de intensidade e cessam à noite, mas com formação de nevoeiro devido a entrada do ar frio.

Já na terça-feira (23), a frente fria afeta mais o extremo norte e o nordeste de MS com as áreas de chuva mais significativas.

Ainda chove isoladamente no centro-leste, mas com nebulosidade em diminuição. No sul o dia começa sob nevoeiro; durante o dia, sol com nuvens.

Por fim, a quarta-feira (24) terá o amanhecer frio e muitos nevoeiros, ainda conforme o Inmet. Durante o dia o sol predomina com algumas nuvens e existe a possibilidade de huva isolada, que aumenta na direção norte do Estado.

Fonte: G1 MS

Inmet prevê chuva, trovoadas e ventos fortes até o Natal em MSFoto: Priscilla dos Santos/ G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-