21.8 C
Campo Grande

Inmet prevê umidade baixa em MS e elevação de temperatura

- Publicidade -

03/05/2016 06h32

Inmet prevê umidade baixa em MS e elevação de temperatura na terça-feira

A intensidade dos ventos na capital e no interior do estado será fraca ou moderada.

A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30% nesta terça-feira (3) em Mato Grosso do Sul e as temperaturas ficarão próximas dos 33ºC. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que o céu esteja claro a parcialmente nublado, com névoa seca e baixa umidade à tarde.

No entanto, há previsão de névoa úmida ao amanhecer e ao anoitecer no sul e sudoeste do estado. As regiões terão as menores temperaturas, sendo 12ºC. Nas outras áreas, a mínima deve ficar entre 13ºC e 17ºC.
Conforme o Inmet, os termômetros devem registrar máxima de 30ºC e mínima de 17ºC em Campo Grande. A intensidade dos ventos na capital e no interior do estado será fraca ou moderada.

Frio

Após uma semana com mínimas entre 6 e 7ºC e sensação de 0ºC em algumas regiões, a massa de ar frio e seco perde força nesta semana e aos poucos as temperaturas voltam a subir no estado.
De acordo com o Inmet, ainda faz frio em regiões de baixada, onde o ar frio se acumula e em regiões de serra. Na sexta-feira (6), um sistema frontal se aproxima do estado e deve chover de forma isolada no sul.

Do G1 MS

Inmet prevê umidade baixa em MS e elevação de temperatura

Inmet prevê umidade baixa em MS e elevação de temperatura

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-