22.8 C
Campo Grande

Inscrições para o projeto ‘Bombeiros do Amanhã’ seguem até o dia 6

- Publicidade -

01/02/2015 15h22

O projeto foi desenvolvido para contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento dos jovens.

Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para o projeto “Bombeiros do Amanhã”, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul para adolescentes de 12 a 15 anos. O projeto foi desenvolvido para contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento dos jovens.

Os adolescentes recebem na unidade do projeto noções básicas do serviço realizado pelo Corpo de Bombeiros, como combate a incêndio, primeiros socorros, música (com integrantes da Banda do Corpo de Bombeiros Militar), Ordem Unida, Hierarquia e Disciplina, natação, informática, cidadania e de cuidados contra acidentes domésticos.

Os integrantes do “Bombeiros do Amanhã” também recebem alimentação (café da manhã e almoço) e participam de diversas atividades recreativas e culturais.

Para ingressar no programa é necessário que os interessados estejam estudando. Devido à grande demanda é realizada uma avaliação onde se relacionam renda familiar e risco social.

Serviço: O “Bombeiros do Amanhã” recebe inscrições na sede do projeto, localizado no Parque Tarsíla do Amaral, na rua Santo Augusto, s/nº, bairro Vida Nova 2.

O telefone para mais informações é (67) 3314-8319 (expediente), das 8h às 13h30.

Hudson Faria de Oliveira – TC QOBM – Comunicação /CBMMS

Inscrições para o projeto 'Bombeiros do Amanhã' seguem até o dia 6

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-