22.8 C
Campo Grande

Instituto de Identificação emite quase cem novas carteiras de identidade

- Publicidade -

31/08/2015 21h23

Instituto de Identificação emite quase cem novas carteiras de identidade em Nova Andradina

Segundo Rubens Cyles Pereira, diretor do Instituto de Identificação, este trabalho acompanha todas as edições da Caravana.

O instituto de Identificação Gonçalo Pereira atendeu a população de Nova Andradina que recebeu no último fim de semana a Caravana da Saúde. Foram vários atendimentos de confecção do documento de identidade, uma facilidade para quem tem dificuldade e falta de tempo para fazer o documento.

Segundo Rubens Cyles Pereira, diretor do Instituto de Identificação, este trabalho acompanha todas as edições da Caravana. “Estamos presentes em todas as caravanas essa já é nossa quinta participação para confeccionar a primeira identidade para aquelas pessoas que ainda não possuem o documento” disse.

Ainda de acordo com Rubens, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública monta toda uma estrutura de funcionários para que o trabalho seja organizado e eficaz. “O atendimento é totalmente humanizado e organizado e nós fazemos cerca de cem atendimentos nos dois dias em que ficamos em cada um dos municípios atendidos pela Caravana” afirmou.

A frentista Eliane Aparecida Santana, 32 anos, que foi até a caravana para resolver algumas pendências e aproveitou para fazer o documento, elogia o serviço. “Facilita muito para nós que muitas vezes não temos condições, esse trabalho é maravilhoso para a população” elogiou.

De acordo com o Instituto de Identificação, ao todo foram emitidas 98 novas carteiras de identidade em Nova Andradina, durante a Caravana da Saúde.

Instituto de Identificação emite quase cem novas carteiras de identidade

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-