24.8 C
Campo Grande

Jantar do Dia das Mães vai reunir famílias da Representação Comercial

- Publicidade -

17/04/2014 08h37

Os interessados em participar do jantar comemorativo já podem reservar os seus convites por meio do telefone (67) 3325-7111.

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

O SIRECOM-MS, com apoio do CORE-MS, vai homenagear as mães ligadas à representação Comercial, sendo elas as esposas de representantes comerciais e as mulheres que tem a Representação Comercial como profissão.
O jantar comemorativo ao Dia das Mães está programado para o próximo dia 9 de maio (sexta-feira), a partir das 20 horas, na sede nova do Sindicato dos Representantes Comerciais de MS (localizada à Rua Quintino Bocaiuva – nº 766 – Jardim TV Morena).

Segundo o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, além de homenagear a especial data, as famílias da Representação Comercial vão ter uma oportunidade de se confraternizarem.

Os interessados em participar do jantar comemorativo já podem reservar os seus convites por meio do telefone (67) 3325-7111. Os convites já se encontram à disposição na sede do SIRECOM-MS.

Homenagem da Assembleia Legislativa de MS

A Assembleia Legislativa de MS, por meio da proposição de autoria do deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do Governo na Assembleia, também vai prestar a sua homenagem ao Dia das Mães, reconhecendo o valoroso papel das esposas de representantes comerciais e das mulheres que tem a Representação Comercial como profissão.

O evento, que terá a participação do Coral da Assembleia Legislativa de MS, vai ser realizado no próximo dia 9 de maio, a partir das 19 horas.

O parlamentar é considerado parceiro da categoria. Nos anos de 2012 e 2013, por proposição de autoria de Marcio Fernandes, os pioneiros da Representação Comercial receberam diplomas de honra ao mérito pela grande contribuição que dão ao desenvolvimento do país.

Para o presidente do SIRECOM-MS, José Alcides dos Santos, o reconhecimento feito pela Assembleia Legislativa de MS vem ao encontro da valorização dos profissionais que dedicam suas vidas à Representação Comercial, considerados “bandeirantes do progresso nacional”. “Neste ano, nada mais justo homenagear àquelas que na ausência do marido têm a incumbência de educar os seus filhos e de administrar os seus lares com amor e firmeza. Merecedoras também de nossos elogios as mulheres que atuam na Representação Comercial, as quais mesmo conquistando um espaço cada vez maior no mercado de trabalho, conseguem conciliar sua profissão com a nobre missão de ser mãe”, externou o presidente.

Serviço:

Evento 1: Solenidade na Assembleia Legislativa de MS em homenagem ao Dia das Mães
Local: Plenário da Assembleia Legislativa de MS
Data: 9 de maio de 2014
Horário: a partir das 19 horas

Evento 2: Jantar Comemorativo Dias das Mães
Local: Sede do SIRECOM-MS (localizada à Rua Quintino Bocaiuva – nº 766 – Jardim TV Morena)
Data: 9 de maio de 2014
Horário: a partir das 20 horas
Reservas de convites: (67) 3325-7111

Jantar do Dia das Mães vai reunir famílias da Representação ComercialFoto: Assessoria de Comunicação do CORE-MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-