28.8 C
Campo Grande

José Luiz Tejon ministra palestra sobre o tema agronegócio e liderança

- Publicidade -

27/05/2015 16h24

José Luiz Tejon ministra palestra sobre agronegócio e liderança em MS

Palestra será apresentada durante a Expomara, em Maracaju. Ele é dos maiores especialistas em marketing para o agronegócio.

O jornalista, publicitário, autor e palestrante internacional José Luiz Tejon vai ministrar uma palestra sobre o tema “Marketing do Agronegócio, Liderança, Motivação e Superação Humana”, no dia 12 de junho, dentro da programação da Exposição Agropecuária de Maracaju (Expomara), município a 162 quilômetros de Campo Grande.

A palestra será apresentada no tatersal de leilões do Parque de Exposições do município. A feira chega este ano a sua 47ª edição e tem a perspectiva de receber mais de 25 mil visitantes.

O palestrante, conforme o Sindicato Rural de Maracaju, entidade que promove a Expomara, é autor e co-autor de 32 livros, sendo que dois deles já foram publicados na Europa. Ele é considerado uma das maiores autoridades do país nas áreas de gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana.

Além da palestra de Tejon, o evento contará com uma grande programação, que inclui exposição de máquinas, implementos e animais, shows, leilões, julgamentos e apresentações das mais recentes tecnologias do setor agropecuário.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Juliano Schmaedecke, o principal objetivo da Expomara é contribuir com desenvolvimento do setor agropecuário, valorizando os diversos setores da sociedade.

“A feira este ano trará um formato diferente, apresentaremos novidades para os produtores rurais e toda comunidade, pois acreditamos que o agronegócio é um pilar forte da economia não apenas de Maracaju, mas de todo o país”, ressaltou.

A abertura oficial do evento acontece no dia 6 de junho às 8h (de MS) na pista de julgamento do Parque de Exposições de Maracaju.

Fonte: G1MS

José Luiz Tejon ministra palestra sobre o tema agronegócio e liderançaFoto: Divulgação/CCAS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-