23.8 C
Campo Grande

Novos empregados avaliam Programa de Integração da Sanesul

- Publicidade -

06/03/2015 09h49

Durante os dias de integração, foram ao todo nove apresentações, desenvolvidas para demonstrar o funcionamento das áreas

Os empregados da Sanesul que participaram do programa de integração realizado nos dias 3 e 4 de março avaliaram a ação oferecida pela empresa. O evento teve o objetivo de apresentar os processos-macro da Sanesul, tanto na área técnica como na área administrativa.

Estiveram presentes 46 funcionários de diferentes setores da empresa que, no decorrer das apresentações de cada palestrante, tiveram a oportunidade de conhecer de maneira mais abrangente o desenvolvimento das atividades que a empresa executa. Durante os dias de integração, foram ao todo nove apresentações, desenvolvidas para demonstrar o funcionamento das áreas de que a Sanesul é composta.

A integração gerou opniões positivas. Para a técnica em contabilidade Rosilene Farias Morinigo, que está há quatro meses na empresa, a integração instigou-a a buscar mais informações sobre a Sanesul. “Foi muito esclarecedor e aguçou a minha curiosidade em saber mais sobre a empresa, podendo me relacionar com outros setores para melhorar meu conhecimento. Também gostei muito da apresentação da Assessoria de Comunicação (ACOM), pois a linguagem usada pela gestora Adriana Viana veio ao encontro do nosso cotidiano, ficando mais fácil de assimilar a importância de transmitirmos as informações para os nossos colegas de trabalho”.

A empregada Miriam Tereza da Silva Campos, que há mais de 3 anos exercia a função de laboratorista e, após participar do último concurso realizado pela Sanesul em agosto de 2013, foi convocada há 4 meses para assumir o cargo de técnica em saneamento, achou muito importante esse processo de integração para poder compartilhar com todos informações importantes em prol do desenvolvimento da empresa.

“Ser funcionária há mais tempo que os outros participantes me fez ver a evolução da Sanesul. Consegui sanar todas as minhas dúvidas e questionei bastante. Achei muito interessante o sistema em braile que foi falado pela gestora da Gerência Comercial, Sandra Mara Escobar Calarge, que a empresa implantou, pois é uma inovação tecnológica, e de extrema relevância para a inclusão social”, concluiu Miriam.

O Programa de Integração para Novos Empregados é realizado pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP) e tem objetivo de apresentar a Sanesul aos empregados recém-contratados. “A integração é uma maneira de dar boas-vindas aos novos empregados para que eles se sintam parte da grande Família Sanesul”, afirmou a administradora da GEDEP e coordenadora do programa, Maria Ivani de Andrade Molina.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Novos empregados avaliam Programa de Integração da Sanesul

Novos empregados avaliam Programa de Integração da Sanesul

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-