28.8 C
Campo Grande

Para aprimorar os serviços, equipe visita Call Center da Sanesul

- Publicidade -

24/11/2015 21h24

Para aprimorar os serviços oferecidos aos clientes, equipe da MSGás visita Call Center da Sanesul

O Call Center da Sanesul conta com 17 atendentes e quatro monitores divididos em quatro turnos

Com o objetivo de conhecer as instalações, procedimentos, equipe e operacionalização da Central de Atendimento ao Cliente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), os gerentes de Tecnologia da Informação, Leonardo da Cruz Barbosa e de Produção, Regiane Schio, da Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) visitaram o Call Center da Empresa. A visita, realizada no dia 18 de novembro, faz parte da política de integração entre as duas empresas visando a troca de experiências para diminuir custos e melhorar a eficiência dos serviços prestados à população.

O Call Center da Sanesul conta com 17 atendentes e quatro monitores divididos em quatro turnos, atendendo em média 600 ligações telefônicas por dia e cerca de 18 mil ligações ao mês.

São disponibilizados aos clientes 67 tipos de serviços, disponíveis 24 horas por dia.

A central de atendimento concentra as ligações telefônicas recebidas pelos clientes, dispondo de tecnologia de informação e de automatização dos processos com capacidade de suportar grandes volumes de ligações simultaneamente, de forma a atender e manter o registro de todas as ligações e solicitações. Está instalado em Dourados, mas a coordenação geral e gestão é realizada pela da Gerência Comercial, localizada em Campo Grande.

A visita dos técnicos da MS Gás foi acompanhada pela gestora do processo de vendas, Sandra Escobar Calarge e pela assistente administrativa Sybele Marinho, ambas lotadas na Gerência Comercial, além do representante da empresa que programa o sistema do call center, Paulo Henrique S. Baldow.

Assessoria de Comunicação da Sanesul

Para aprimorar os serviços, equipe visita Call Center da Sanesul

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-