A Tribuna News

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.
29/12/2013 01h21

Pré-matrícula na rede estadual de MS termina no dia 10 de janeiro de 2014

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

 
 

A pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul para o ano letivo de 2014 termina no próximo dia 10. A pré-inscrição pode ser feita via internet e presencial ou nas escolas estaduais naqueles municípios que não contam com o sistema de matrícula digital.

Para quem perder o prazo haverá uma nova chance entre os dias 12 e 24 de janeiro de 2014. A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio, estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente, estudantes novos, estudantes que desejam mudar de escola e estudantes desistentes.

Nos dias 12 e 26 de janeiro de 2014, os candidatos deverão consultar as escolas da rede Estadual ou os sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br com o objetivo de saber para qual escola foram designados e assim efetuar a matrícula, dentro do prazo, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição, sob risco da vaga ser destinada a outro candidato caso os prazos não sejam obedecidos.

Os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudam atualmente deverão renovar a matrícula na própria escola até 09 de janeiro de 2014. Os alunos que perderem este prazo passarão a concorrer com os candidatos às vagas remanescentes a partir de 12 de janeiro de 2014.

Matrícula Digital

O Programa Matrícula Digital é operacionalizado de forma informatizada nas unidades escolares estaduais dos municípios de Anastácio, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Glória de Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Terenos.

Matrícula Convencional

O Programa de Matrícula Convencional é operacionalizado de forma informatizada nas unidades escolares dos municípios de Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antonio João, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

Bimboo

Editorias

Brasil&Mundo
Cidades
Política
Polícia&Transito
Economia
Vida&Saúde

Repórter News
Colunistas
Variedades
Artigos
Fotos&Eventos
Especiais

Colunistas

Cassilândia em Destaque
Diário de Férias
Gente de Expressão
Giro Social
Qualidade de Vida

Variedades

Cultura
Curiosidades
Histórias que ensinam
Forno & Fogão
TV&Fofocas

Especiais

Agropecuária
Esportes
TV A Tribuna News
Rádio A Tribuna News
Concurso & Empregos
Estado

 
 

Copyright 2011 © A TribunaNews - Todos os direitos reservados.

Os textos aqui publicados são livres para utilização, desde que citada a fonte.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.


Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet