21.8 C
Campo Grande

Prefeito recebe o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense

- Publicidade -

28/11/2014 13h05

Prefeito de Água Clara recebe o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense

Segundo Marcio Fernandes o título é uma maneira de reconhecer a importância dessas pessoas para Mato Grosso do Sul

Durante Sessão Solene na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (26), o deputado Marcio Fernandes entregou ao prefeito de Água Clara, Silas José o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Os deputados Mara Caseiro e Maurício Picarelli também homenagearam personalidades.

Segundo Marcio Fernandes o título é uma maneira de reconhecer a importância dessas pessoas para Mato Grosso do Sul, em especial o seu homenageado despontou em Água Clara. “É uma maneira de demonstrar a gratidão que o Estado tem pelo trabalho e dedicação com esta terra, com estas pessoas. Silas é uma pessoa que busca constantemente levar o desenvolvimento para Água Clara e consequentemente para Mato Grosso do Sul”, explica o deputado.

Prefeito Silas José nasceu em Dracena, São Paulo, graduou-se em história e direito, mas foi na política que se encontrou ao iniciar sua carreira em Água Clara, onde foi eleito vereador em 2004 e reeleito em 2008, sendo o mais votado no Município. Atualmente é prefeito deste município, e ficou lisonjeado com a homenagem. “Agradeço este reconhecimento, Mato Grosso do Sul me acolheu com muito carinho e eu só tenho que retribuir”, disse o homenageado.

Além dos seis homenageados com o Título de Cidadão: Estevom Molica Neto, José Renato Cantandori, Wagner Crepaldi, Fábio Edir dos Santos, Luiz Garcia de Oliveira Lima e Silas José da Silva. Foram agraciados com a Comenda do Mérito Legislativo: Antônio Lastória, Bianca Arantes Kreisel Raffi, Edilson Osnei Nazareth Duarte e José Lázaro Pereira de Oliveira.

Wanessa Derzi / Ass. Dep. Marcio Fernandes

Prefeito recebe o Título de Cidadão Sul-Mato-GrossenseFoto: Marco Miatelo“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-