21.8 C
Campo Grande

Presidente da Sanesul realiza integração com novos gerentes e gestores

- Publicidade -

01/07/2015 14h51

Presidente da Sanesul realiza integração com novos gerentes e gestores da empresa

Durante a reunião, o presidente destacou a importância do trabalho em equipe para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, realizou nesta terça-feira, 30, reunião de integração com os novos gerentes e gestores da Empresa. Durante o encontro, realizado no auditório da sede da empresa, em Campo Grande, o presidente explicou que tem o objetivo de criar um ambiente de trabalho harmonioso, colaborativo e eficiente.

“A administração central, em Campo Grande, é o suporte que as regionais têm para buscar informações. Toda a diretoria e demais gerências estarão sempre disponíveis para ajudá-los e orientá-los para que a cada dia possamos atender mais e melhor nossos clientes”, afirmou o presidente.

Luiz Rocha também destacou que as gerências regionais são fundamentais para o crescimento da Sanesul. “Contamos com vocês para fazermos com que a nossa Empresa se desenvolva e se torne cada dia mais uma referência, não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo País”.

Os diretores da Sanesul, André Soukef (administração e finanças), Leonardo Barbirato (comercial e de operações) e João Carlos da Silva Jorge (engenharia e meio ambiente), aproveitaram a reunião para explicar as diretrizes da nova administração da Empresa.

“Um dos maiores bens que a Sanesul possui são os nossos colegas de trabalho. Nosso desenvolvimento depende de cada um de vocês e é com esse sentimento que queremos seguir em frente.

Vamos investir cada vez mais nos relacionamentos interpessoais e proporcionar um clima organizacional saudável”, disse André Soukef.

Na oportunidade, os diretores e os gerentes da sede administrativa apresentaram as atividades realizadas na diretoria e em cada gerência, respectivamente, e se colocaram à disposição para atender solicitações e demandas do interior do Estado.

Após a apresentação dos gerentes, Luiz Rocha realizou uma dinâmica de grupo para integrar todos os funcionários das gerências regionais, presentes na reunião, com os da sede administrativa.

Para a gestora de processo da Gerência Regional de Dourados, Vera Lucia Camargo, foi um encontro muito importante e esclarecedor. “É uma tranquilidade imensa ver a forma como todos nós fomos tratados, e isso transmite muita segurança e confiança para realizarmos nosso trabalho”.

“Estou na Sanesul há menos de um mês e me sinto muito feliz em fazer parte deste momento da Empresa. Hoje eu vejo quão grande e importante é o trabalho que realizamos e oferecemos a população sul-mato-grossense”, concluiu o gerente regional de Paranaíba, Ronaldo José Severino de Lima.

Ao final, Luiz Rocha convidou a todos para participar da tradicional “Festa Julina da Sanesul”, que completa este ano sua 15ª edição. “Gostaria da participação de todos para compartilharmos de momentos de alegria com nossos companheiros de trabalho”, finalizou o presidente.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Diretores da Sanesul iniciando a reunião

Gerente de Desenvolvimento Empresarial apresentando sua gerência

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-