31.8 C
Campo Grande

Presidente da Sanesul retoma discussões para renovação da concessão

- Publicidade -

02/03/2015 20h14

Presidente da Sanesul retoma discussões para renovação da concessão em Bonito

Marcelo Amaral se reuniu com o prefeito Leonel Lemos, o “Leleco”, o vice Josmail Rodrigues e o presidente da Câmara Municipal

A Sanesul e a Prefeitura de Bonito reabriram as discussões sobre a renovação do contrato de concessão dos serviços de saneamento básico no município. O encontro para retomada das negociações aconteceu na última quarta-feira, 25 de fevereiro, entre o diretor-presidente da Sanesul, Marcelo Amaral, o prefeito Leonel Lemos, o “Leleco”, o vice Josmail Rodrigues e o presidente da Câmara Municipal, Amir Peres Andrade. O gerente regional de Jardim, Dival Willeman de Souza, e o diretor comercial e de operações da Sanesul, Edgar Afonso Bento.

Segundo o diretor Edgar Afonso Bento, que também é o coordenador do grupo técnico para negociação das assinaturas de contrato de programa, o próximo passo será a apresentação dos fundamentos jurídicos para a assinatura do Termo de Cooperação e do Contrato de Programa. Para isso, ficou agendada para a próxima quinta-feira, 5 de fevereiro, uma reunião entre os setores jurídicos da Sanesul, da Prefeitura e da Casa de Leis.

Para o presidente Marcelo Amaral, a vinda dos representantes de Bonito à sede da empresa foi bastante positiva, uma vez que foram tiradas dúvidas que existiam com relação ao contrato de programa.

“Estamos avançando nas negociações. Os técnicos estão debruçados nas análises para definir as necessidades, as obras para ampliação dos sistemas, os projetos para acompanhar o crescimento do município, alternativas e dimensionamento do fornecimento de água e da coleta e tratamento dos esgotos para que o Plano de Investimentos da Sanesul e o Plano Municipal de Saneamento Básico estejam em consonância”, destacou o presidente da Sanesul.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Presidente da Sanesul retoma discussões para renovação da concessão

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-