27.8 C
Campo Grande

Presidente da Sanesul visita instalações da empresa em Dourados

- Publicidade -

04/07/2015 10h45

Presidente da Sanesul visita instalações da empresa em Dourados e se reúne com os funcionários

Atento às demandas de todas as unidades da Sanesul, presidente Luiz Rocha percorreu estações de tratamento de água e esgoto

Com o objetivo de conhecer e resolver as demandas das unidades da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), aumentando a eficiência do trabalho operacional, o diretor-presidente Luiz Rocha esteve em Dourados nesta sexta-feira (03), onde visitou as estações de tratamento de água e esgoto e se reuniu com os funcionários da Gerência Regional do município.

“É importante conferir de perto o trabalho que desenvolvemos em todo o Estado, tanto no abastecimento de água quanto no tratamento de esgoto, além de escutar os funcionários para resolver as demandas e tornar o trabalho cada vez mais eficiente. Essa troca de experiências, sugestões e informações nos permite aprimorar cada vez mais o trabalho realizado pela Sanesul”, destacou o presidente.

No início da tarde, Luiz Rocha se reuniu com cerca de 50 funcionários da empresa, no prédio da Gerência Regional de Dourados, para conversar sobre as metas de trabalho baseadas nas diretrizes do Governo do Estado, escutar as demandas e discutir soluções. Após a reunião, visitou a maior estação de tratamento de esgotos de Dourados, a ETE Guaxinim, que tem capacidade de tratar 120 litros de esgotos por segundo, liberando efluentes que não contaminam o meio ambiente.

Após visitar a ETE Guaxinim, o presidente esteve na estação de tratamento de água do município, que trata 1.750 metros cúbicos de água por hora e é responsável por abastecer 60% da população de Dourados.
Além disso, visitou o centro de reservação e produção do Parque Alvorada, onde está sendo perfurado um super poço que terá capacidade de produzir 350 metros cúbicos de água por hora.

Para os funcionários da Sanesul, essa aproximação com a diretoria da empresa é fundamental para a qualidade do trabalho.

“O presidente demonstra simplicidade e preocupação em atender as demandas de serviço e dialogar com o pessoal da ponta, das unidades. Estamos confiantes que agora, encurtando as distâncias entre as áreas operacionais e gerenciais da empresa, vamos alcançar resultados ainda mais satisfatórios”, afirmou o gestor de processo de Dourados, Célio Poveda, que acompanhou a reunião e as visitas de Luiz Rocha às instalações da empresa.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Presidente conversa com funcionários

Estação de Tratamento de Esgotos Guaxinim

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-