21.8 C
Campo Grande

PRF cria ferramenta para registro na web de acidentes sem vítimas

- Publicidade -

02/07/2015 16h42

Ferramenta online pode ser utilizada em todo o Mato Grosso do Sul. Prazo máximo para efetuar o registro do acidente é de até 60 dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) criou uma ferramenta que permite o registro online de acidentes sem vítimas em Mato Grosso do Sul. O objetivo é possibilitar aos motoristas maior agilidade na comunicação do sinistro à polícia.

Conforme a PRF, o motorista tem um prazo máximo de até 60 dias para efetuar o registro do acidente, que deve ser feito no site.

O registro pela internet só é permitido para acidentes nas estradas federais em que não há feridos ou mortos. A ocorrência online só é permitida para acidentes onde estejam envolvidos até cinco veículos e não tenham provocado dano ao meio ambiente ou a patrimônio público.

Segundo o inspetor da PRF, Tércio Baggio, o motorista só deve prosseguir viagem se não for constatado nenhum problema no veículo.

Em acidentes onde, por exemplo, o farol quebrou ou a lataria foi danificada, é necessário esperar no local por atendimento.

G1 MS com informações da TV Morena

PRF cria ferramenta para registro na web de acidentes sem vítimas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-