25.8 C
Campo Grande

PRF e 17º BPTran expõem viaturas e equipamentos na Semana do Trânsito

- Publicidade -

22/09/2014 10h08

PRF e 17º BPTran expõem viaturas e equipamentos na Semana Nacional do Trânsito

As ações serão realizadas em pontos estratégicos da Capital, em horários alternados, visando coibir abusos na direção de veículos.

Em razão da comemoração da Semana Nacional de Trânsito, no período de 18 a 25 de setembro de 2014, serão desencadeadas diversas ações preventivas e repressivas, com foco em condutores não habilitados, excesso de velocidade, uso do celular na direção de veículos, entre outros. As ações serão realizadas em pontos estratégicos da Capital, em horários alternados, visando coibir abusos na direção de veículos.

No dia 21 de setembro, a partir das 12 horas, será realizado um evento educativo no Shopping Norte Sul Plaza, com apresentações teatrais, jogos, filmes e brincadeiras com o tema segurança no trânsito, bem como exposição de viaturas e equipamentos do 17º BPTran e da Polícia Rodoviária Federal.

No dia 24 de setembro, a partir das 13 horas, será realizado o Seminário “Vida no Trânsito – Comportamento Humano e Segurança” no auditório do Sest/Senat.

Todas as ações serão coordenadas pelos órgãos componentes do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito, objetivando a conscientização da sociedade por um trânsito mais humano e seguro.

Fonte: 17ºBPTran

PRF e 17º BPTran expõem viaturas e equipamentos na Semana do TrânsitoFoto: Marcelo Calazans/campograndenews“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-