20.8 C
Campo Grande

PRF registra duas mortes em MS durante Operação Dia do Trabalho

- Publicidade -

04/05/2015 02h29

Mãe e filha do condutor morreram em acidente na BR-359. Até a manhã deste domingo foram registrados 27 acidentes e 20 feridos.

O balanço parcial da Operação Dia do Trabalho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgado neste domingo (3) apresentou 27 acidentes com 20 feridos e dois mortos. As duas mortes são da mesma família e foram registradas na BR-359 depois de um carro capotar com sete pessoas.

Segundo a PRF, o veículo era conduzido por um homem de 42 anos e capotou com sete pessoas, no início da manhã de sábado (2). A mãe do condutor, uma mulher de 78 anos e a filha de 5 anos morreram no local. Eles saíram de Mineiros (GO) e seguiam para Alcinópolis, distante 303 quilômetros da capital.

Uma das causas do acidente, conforme a polícia, foi o pneu que estava sem condições de uso e acabou estourando e provocando o capotamento.

Além deste acidente que resultou em duas mortes e cinco feridos, a PRF registrou outros 26 acidentes e 15 feridos, até esta manhã de domingo(3).

Ao todo, foram feitas 2.002 autuações de trânsito, sendo 1.143 por excesso de velocidade e 178 por ultrapassagens proibidas. A PRF aplicou 1.491 testes etilômetros, popularmente conhecido por teste do bafômetro, que resultou em 35 autuações e nove prisões por embriaguez. O balanço final da Operação Dia do Trabalho será divulgado nesta segunda-feira (4).

Fonte: G1 MS

PRF registra duas mortes em MS durante Operação Dia do TrabalhoFoto: Divulgação PRF“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-