31.8 C
Campo Grande

Projeto Bom De Bola, Bom Na Escola atende sete cidades de MS

- Publicidade -

06/03/2015 13h47

Projeto Bom De Bola, Bom Na Escola atende sete cidades

A reunião realizada esta semana definiu as estratégias, os objetivos e as metas a serem atingidas no ano de 2015.

O Diretor de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, Coronel Alírio Villasanti Romeiro e a Coordenação Estadual do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, receberam no auditório do Comando Geral, os instrutores militares e civis do referido projeto, das cidades de Aquidauana, Maracaju, Iguatemi, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Fátima do Sul e Campo Grande.

A reunião realizada esta semana definiu as estratégias, os objetivos e as metas a serem atingidas no ano de 2015,

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola teve início no ano de 2010. Formou cerca de 480 crianças e adolescentes em todo o Estado somente no ano de 2014. Neste ano que se iniciou, o objetivo principal é aumentar o número de jovens beneficiados, diante disso, foi estipulada a meta de 700 atendimentos.

O Projeto consiste em proporcionar aos jovens com idade entre 10 e 17 anos a oportunidade de um futuro mais digno, praticando e incentivando a inclusão social por meio da cultura, do esporte e do lazer. Oferece uma maior integração entre a sociedade e a Polícia Militar, visando principalmente valorizar, respeitar e garantir a cidadania das pessoas, incentivando que assim o faça os jovens envolvidos no Projeto, suas famílias e toda a comunidade.

PMMS/DPCOM

Projeto Bom De Bola, Bom Na Escola atende sete cidades de MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-