18.8 C
Campo Grande

Projeto de Lei do Governo prevê redução de 20% na taxa de vistoria do Detran

- Publicidade -

20/04/2015 17h30

Segundo ele, parte de recurso obtido com as vistorias veiculares será repassada, obrigatoriamente, para um fundo de educação de trânsito.

O Governo do Estado elabora um Projeto de Lei que prevê a redução de 20% na taxa de vistoria veicular do Detran, que atualmente custa R$ 104,55. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja na última sexta-feira (17), durante agenda pública em Campo Grande.

“Vou encaminhar até a próxima quarta-feira (22), para a Assembleia Legislativa, um projeto que deve reduzir em 20% o valor da vistoria. Também vamos fazer uma nova portaria para a vistoria ser uma vez por ano. Não vai ter que fazer repetidas vistorias quando fizer transação com os veículos. Isso da economia ao contribuinte”, disse Reinaldo.

Segundo ele, parte de recurso obtido com as vistorias veiculares será repassada, obrigatoriamente, para um fundo de educação de trânsito. “Para que possamos fazer campanhas educativas para diminuir esses números alarmantes de acidentes que tem ocorrido no Estado”, pontuou.

Projeto de Lei do Governo prevê redução de 20% na taxa de vistoria do Detran

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-