26.8 C
Campo Grande

Projeto prevê reajuste de 5% aos servidores da Defensoria Pública

- Publicidade -

19/04/2014 03h10

Projeto de reajuste chegou na Assembleia e deve ser votado na semana que vem

O projeto que prevê o reajuste de 5% aos servidores da Defensoria Pública do Estado entrou nesta semana na Assembleia Legislativa. Esta proposta modifica o vencimento-base dos servidores efetivos e comissionados do quadro administrativo.

A mensagem do defensor público-geral do Estado, Paulo Andre Defante, foi enviada a Casa de Leis nesta quarta-feira(16), destacando que esta alteração se refere à recomposição inflacionária, referente ano último ano.

Após a aprovação da Casa, este reajuste terá efeitos nos vencimentos dos servidores a partir de 1° de maio, portanto, deve ser votado pelos deputados já na semana que vem, após o feriado.

De acordo com o projeto, o impacto na folha salarial do executivo será de R$ 83. 949,38. Este aumento será incluído através de dotação orçamentária própria, adequado às despesas do governo estadual e desta forma obedecendo a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Este reajuste concedido pelo governo tem a anuência da classe, já que foi aprovado pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado, no último dia 14 de abril.

campograndenews

Projeto prevê reajuste de 5% aos servidores da Defensoria PúblicaFoto: Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-