21.8 C
Campo Grande

Puccinelli assina ordens de serviço e entrega obras em quatro municípios

- Publicidade -

22/09/2014 16h25

Puccinelli assina ordens de serviço e entrega obras em quatro municípios esta semana

O roteiro de viagens inclui os municípios de Aral Moreira, Paraíso das Águas, Figueirão e Corumbá.

O governador André Puccinelli cumprirá esta semana uma extensa agenda de trabalho pelo interior do Estado para assinatura de ordens de serviço e inauguração de importantes obras que fazem parte das ações da política de municipalização implementada pelo governo estadual. O roteiro de viagens inclui os municípios de Aral Moreira, Paraíso das Águas, Figueirão e Corumbá.

Nesta terça-feira, 23, em Aral Moreira, Puccinelli entrega às 8h30 a reforma do reservatório elevado de concreto, do reservatório semi-enterrado de concreto e do abrigo da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sanesul. Também inaugura a Academia de Saúde Municipal e assina ordem de serviço para restauração asfáltica de 17.373 metros quadrados em diversas ruas do município.

Em Paraíso das Águas, na quinta-feira, 25, o governador inaugura a agência de atendimento do Detran/MS e assina ordem de serviço para restauração de 14.660 metros quadrados de asfalto em diversas ruas do município. O ato ocorrerá às 10h45, na avenida Manoel Rodrigues da Cruz.

Ainda na quinta-feira, Puccinelli visitará a cidade de Figueirão, para também inaugurar a agência local de atendimento do Detran e autorizar a pavimentação de 6.392 metros quadrados de asfalto na área urbana do município e obras a serem executadas pela Sanesul. O evento está previsto para as 13h45, na rua Antenor Aguiar Fontoura, Jardim Cristina.

Na sexta-feira, em Corumbá, às 8h45, o governador entregará a reforma e ampliação do prédio do Estabelecimento Penal Masculino e assinará ordem de serviço para a obra de reabilitação e melhorias nas oito células filtrantes da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sanesul. O ato será realizado na avenida Nossa Senhora da Candelária, bairro Previsul.

Puccinelli assina ordens de serviço e entrega obras em quatro municípios

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-