31.8 C
Campo Grande

Quarta-feira terá manhã fria e queda no índice de umidade do ar, diz Inmet

- Publicidade -

30/07/2014 07h06

Sistema de alta pressão atmosférica impede nova frente fria no estado. Umidade relativa do ar volta a cair e deve ficar entre 30% e 40%.

A quarta-feira (30) em Mato Grosso do Sul será de madrugada e noite frias e tarde ensolarada e quente, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o órgão, a umidade relativa do ar volta a ficar baixa e deve permanecer entre 30% e 40%.

De acordo com o Inmet, um sistema de alta pressão atmosférica e ar seco predomina no estado e impedema chegada de novas frentes frias e a formação de áreas de instabilidade.

Na capital sul-mato-grossense o dia deve ser parcialmente nublado, com predomínio de sol. Não há previsão de pancadas de chuva. As temperaturas devem ficar entre 16°C e 29°C.

Em Dourados, as temperaturas sofrem ligeira elevação, porém o município deve registrar a mínima prevista para o estado, de 13°C. A máxima não deve passar de 27°. Já a máxima, de 33°C deve ser registrada em Alcinópolis, na região norte. O dia no município deve ser de sol entre nuvens e baixa umidade relativa do ar. A mínima prevista é de 15°C.

Fonte: G1 MS

Quarta-feira terá manhã fria e queda no índice de umidade do ar, diz InmetFoto: Glaucea Vaccari/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-